terça-feira, dezembro 15, 2009

Como é que pode?

Como é que pode um dia ser tao torto assim?
7 horas de sono em duas noites...
Consegui abrir meus olhos hoje de manha depois de uns 15 minutos acordada...
Cheguei no metro e o que o que o que? De novooo, greveee!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH que coisa chata!
Hoje eu nao ia perder minha aula que nem ontem nao. Ontem tudo bem porque soh tinha duas horas de aula, daqui que eu chegasse na universidade de onibus, tinha acabado tudo. Hoje eu tinha 4 horas e ainda mais era introduçao ao curso de Hobbes... nao ia perder de jeito nenhum.
La fui eu pra a parada de onibus. Como a rua que o onibus geralmente passa ta tendo reforma nos canteiros, o onibus nao ta passando onde geralmente passa... la vai todo mundo pra outra parada. Onibus chega, eu desco, pego outro, chego na facul as 9:20... nem tao mal, pra aula que começava as 8:30...
A aula foi terriiiiiiiiiiiiivel! Eu queria prestar atençao, mas o frio tava demais!!! Fez -3°C hoje, soh que o aquecedor da sala simplesmente nao funciona direito... minhas pernas tavam congelando. Provavelmente eu tava sentindo mais frio do que todo o resto do povo, ja que tava morrendo de sono. A gente sempre fica com frio quando ta com sono. Eu queria entender a matéria, mas meu cerebro tava começando a doer de frio. Pra completar, estao construindo mais uma biblioteca na universidade que é no espaço exatamente do lado da minha sala de filo. E o bendito resolveu usar a furadeira no meio da nossa aula.

Bacana hein?
Pois é, cheguei em casa e soh dormi. Por tudo o que eu estudei esse fim de semana, eu merecia essa tarde de sono.
Vou voltar pra Hobbes...

PS: Se depender da lista de leitura que colocaram na internet, minhas férias vao ser lidas e nao vividas. (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário