domingo, dezembro 13, 2009

como uma boia no mar...

esse fim de semana eu boiei.
esse foi.
hauehaueh ja tinha me acostumado e nao parar mais em casa.
esse fim de semana eu boiei legal.
Ontem tinha o espetaculo la na cave poesie, tava lotado, nao deu certo.
Hoje eu ia sair, depois fiquei sem vontade, depois deu vontade de novo e nao deu mais certo.
ou seja, boiei.
to em casa e queria ter saido. mas hoje foi o fim de semana que nao deu certo.
acontece. se acontece em natal como é que nao ia acontecer aqui? kkkk
tudo bem. jaja eu adormeço. ai ja é amanha. ja ta na hora de ir pra missa, quando ve, a missa ja acabou, ja é hora de almoçar.... ai vem lavar roupa, louça, arrumar a mansao, estudar, jantar e ja é hora de dormir de novo.
rapidinho assim...
beijinhos entediados.
madom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário